quarta-feira, 28 de março de 2012

Bobô é homenageado na abertura de Congresso da ABCD e ABRACE

O ex-jogador profissional e atual diretor-geral da Sudesb, Bobô, foi um dos homenageados na abertura do 38o Congresso da Abrace (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos), que aconteceu nesta quarta-feira (28/3), no Hotel Pestana, em Salvador. O Congresso acontecerá até o próximo sábado (31/3), quando a equipe da ABCD (Associação Baiana dos Cronistas Desportivos) enfrentará a equipe da Abrace, em Pituaçu. Bobô recebeu uma placa comemorativa.

"Agradeço muito pela homenagem e gostaria de falar nesse momento de dois cronistas esportivos que foram muito importantes para o meu crescimento para representar a todos vocês: Mário Freitas, que acabou de ser homenageado, e Chico Queirós. Quando eu tinha 15 anos, Mário transmitiu uma partida que eu estava jogando em Senhor do Bonfim. Quando acabou a partida, ele bateu em minhas costas e disse: "você tem muito futuro". E quando ganhei meu primeiro prêmio de destaque pela ABCD, ainda muito jovem, Chico me dsse: "se você levar a sério, vai ser um dos melhores jogadores do Brasil". Agradeço a esses dois nomes e também agradeço a todos que continuam trabalhando, preservando a memória dos ex-atletas", disse Bobô.

Também foram homenageados com as placas, o governador Jaques Wagner, representado pelo Secretário de Comunicação do Governo, Robinson Almeida, o próprio Robinson, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o ex-presidente da ABCD Jorge Vital de Lima, e os cronistas Mário Freitas, além de Nilton Nogueira e José Ataíde, que não estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário